Colégio Pequeno Aprendiz

Aniversário dos 10 anos do Colégio Pequeno Aprendiz

 Agradecemos aos pais e alunos por terem abrilhantado nossa festa!
 Hora de apagar a velinha... 3 desejos? Não. Muita gratidão a Deus!!
Tudo em família...
Parece que foi ontem... 10 anos. Que benção! Essas quatro merecem muito mais!


Ivany, Najla, Iarly e alguns alunos

Homenagem da Neyde 

Discurso do aluno Ian

O carinho indescritível do Matheus pela escola... Esse é um aluno nota 1000

Essa princesinha tem história, está conosco desde os 2 aninhos de idade. Parabéns Letícia, você também faz parte dessa  conquista!

A maior e melhor de todas as mães do CPA. Laureny, mãe de Iarly, Najla e Ivany

Nossa equipe reunida

Esse paizão juntamente com sua esposa Simony dedicaram uma linda mensagem ao colégio. Obrigada por vocês fazerem parte da nossa história!

Agradecemos as flores Neyde. Você é uma linda flor na nossa escola!

Kananda, obrigada pelas palavras!

Os sonhos podem dar frutos...

Os sonhos são como sementes, não crescem sem cuidados. Nós um dia fomos apenas um sonho, uma pequena semente. Para que essa semente se desenvolvesse precisávamos de um lugar, não um lugar qualquer, mas onde fosse realmente especial. Depois de 5 anos nossa semente foi firmada no local que Deus escolheu , pois Ele conhece todas as coisas e sabia que aqui ela poderia crescer. Após o seu plantio muitos foram os obstáculos; o vento forte quis nos levar, e chuva afogar nossos planos... Mas o Senhor sempre trazia o sol de um novo dia para nos fortalece. No início nasceram apenas folhas bem pequena, mas carregadas de vontade de crescer .Essas foram nossas primeiras crianças das quais tivemos o prazer de acompanhar o seu desenvolvimento .
Depois nosso caule foi crescendo e com ele novas folhas foram surgiram, tanto que foram vistas de longe e todos tomaram conhecimento daquela árvore e suas belas flores. Flores que não somente embelezam árvore, mas que a engrandecem com seu conhecimento e determinação. Ah se não fossem tais flores, como surgiriam novos frutos? Pois o objetivo principal das flores desta árvore é produzir frutos cheios de autonomia, conhecimento para fazer a diferença onde quer que estejam. Essas flores são nossas professoras, os frutos as crianças e a árvore nosso querido Colégio Pequeno Aprendiz, que deixou de ser um sonho para virar realidade.
 Hoje estamos comemorando os primeiros 10 anos de muitos que ainda virão. Parabéns a todos os professores, pais e alunos por esse dia tão especial!